Neymar rebate denúncia e mostra conversa no WhatsApp com mulher que o acusa de abuso

PUBLICIDADE

O jogador Neymar foi acusado, neste último sábado (1), de abusar de uma brasileira em Paria, na França. Rapidamente a notícia se espalhou no Brasil e no mundo. Então, para se defender, o atleta resolveu divulgar a conversa íntima que teve com a mulher pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

Antes de divulgar as mensagens, ele fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, de aproximadamente 7 minutos, e nele é mostrado toda a suposta conversa que teve com a moça.

A conversa entre os dois tem imagens picantes e uma conversa com teor sexual mais apelativo, por isso esses trechos não serão expostos aqui. Mas você consegue ver na primeira imagem que a suposta vítima não acreditava que se tratava do jogador Neymar.

Mas depois de se mostrar convencida por ele, ela diz que tem o desejo de ficar com ele o dia inteiro, então ele a convida para ir para Paris, na França. Na ocasião, ela diz que irá até a Alemanha no mês de abril e que arrumará uma maneira de passar pela capital francesa.

Ao explicar que não tinha dinheiro para ir de imediato, o atleta se prontificou a ajudá-la quanto a isso; mesmo negando de início ela, aceitou a ajuda financeira vinda por parte dele.

Para finalizar a exposição possível aqui, é mostrado o atleta enviando uma mensagem, dizendo que estava bebendo; e ela diz que se deitou, porque a pressão dela abaixou.

Mesmo com essas acusações em alta, o jogador se apresenta à Seleção Brasileira na manhã deste domingo (02), uma vez que os jogadores que foram convocados para a Copa América tiveram folga depois do treino de sábado na Granja Comary.