Isis Valverde passa por apuros, quase vê o filho morrer, e pede socorro

PUBLICIDADE

Isis Valverde passou por um grande aperto junto ao seu filho Rael, que agora tem seis meses de idade. A atriz da Globo entrou em desespero quando viu o seu bebê engasgado, logo nos primeiros dias de vida, e precisou pedir socorro.

Vale lembrar que a situação envolvendo bebês engasgados é bastante crítica, representando, de acordo com dados Sociedade Brasileira de Pediatria, cerca de 15 mortes por dia de crianças que acabam sofrendo esse acidente doméstico.

Após o susto, Isis Valverde recordou a angustiante situação pela qual passou, contando detalhes em uma entrevista.

Isis Valverde contou com ajuda da madrinha para salvar o filho

A madrinha de Rael, a enfermeira Cibele Siqueira, é uma das amigas de infância da atriz Isis Valverde. Ela estava no momento mais crítico que a mãe já passou ao longo de sua experiência com a maternidade.

O acidente aconteceu logo nos primeiros dias de vida do bebê. Ele acabou se engasgando com o próprio leite da mãe, e Isis Valverde conta que, em meio a situação, acabou ficando sem reação.

Por sorte, a madrinha dele estava presente e, por ser enfermeira-chefe do Samu, sabia todos os procedimentos adequados de primeiros socorros. Ela virou a criança, deu alguns tapinhas nas costas, e o leite saiu, relembra Isis Valverde.

Isis Valverde compartilha fotos do batizado do filho Rael

Em seu Instagram, a atriz da Globo compartilhou algumas fotos do batizado do filho, que aconteceu no dia 25 de maio, na cidade mineira de Aiuruoca, onde a criança nasceu, no interior do estado.

Em uma das fotos, Isis Valverde aparece com o pequeno de seis meses no colo, junto com o marido, o modelo André Resende.