A Dona do Pedaço: Maria da Paz é salva de tentativa de assassinato por Régis

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está balançando a audiência da TV Globo na faixa das 21h. De autoria de Walcyr Carrasco, a história de sofrimento e superação de Maria da Paz (Juliana Paes) está caindo no gosto do público; e os números do ibope estão mostrando que a emissora está se recuperando do fracasso que foi O Sétimo Guardião.

resumo dos próximos capítulos mostra que a trama esquentará ainda mais. Maria da Paz correrá grande perigo e estará na mira de um dos assassinos da família Rival. Rael (Rafael Queiroz) que é sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira), arrumará um emprego na confeitaria dela para cumprir a vingança encomendada por sua avó Nilda (Jussara Freira).

O rapaz vai aproveitar um momento oportuno, quando chega dois assaltantes para atirar na personagem de Juliana Paes, pata tentar atirar nela, porém Régis (Reynaldo Gianecchini) irá salvar a mocinha da trama.

Atentado contra Maria da Paz em A Dona do Pedaço

As cenas em que Régis salva a dona do pedaço estão previstas para irem ao ar no final da primeira quinzena de junho, entre os dias 13 e 15. O bandido chega ao local, ordenando que eles fiquem parados e entreguem tudo.

Durante a cena em que o sobrinho de Amadeu irá tentar matar Maria da Paz, Walcyr Carrasco detalhou como é que Régis salva a boleira: “Régis empurra Maria para o chão. Grande confusão. A mulher que correu pedindo socorro cai ferida. Rael esconde o revólver”.

Régis dará golpe em Maria da Paz

Depois de ser salva pelo bonitão, a boleira não vai mais resistir às investidas do galã, que estará em parceria com a filha dela, Josiane (Agatha Moreira), para lhe dar um golpe financeiro.