Resumo A Dona do Pedaço (03/06): Maria da Paz revela para Amadeu que ele é pai de Josiane

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, que vai ao ar nesta segunda-feira (03), Maria da Paz irá descobrir que Amadeu está casado com outra mulher, mas falará a verdade sobre Josiane.

Ainda no capítulo, após ver Amadeu, Maria da Paz acaba desmaiando, mas é socorrida pelo advogado. Régis consegue vender o anel que roubou da mãe. Maria e Amadeu se encontram. Rael, neto de Nilda, desembarca em São Paulo.

Otávio flerta com Edilene, mas é pego no flagra por Beatriz. Fabiana consegue marcar uma entrevista com Agno. Ao saber que a joia de Gladys sumiu, Agno nota que tem um interesse de Régis na história. Maria da paz resolve contar toda a verdade sobre Josiane para Amadeu.

Amadeu conta sobre seu casamento para Maria

Depois de saber que os dois tiveram uma filha, Amadeu conta a verdade para Maria da Paz sobre a família que formou com Gilda. A Dona do Pedaço fica arrasada com a confissão do amado.

Maria e Amadeu falam sobre o passado

Maria da Paz ficará incrédula ao ver Amadeu na sua frente. A mãe de Josiane perguntará aos funcionários se está sonhando ou ele realmente está ali em sua frente.

Amadeu mesmo responderá que está mais espantado do que a própria Maria da Paz. Durante o encontro, a boleira acaba desmaiando, mas é socorrida pelo advogado, que a leva para o hospital. Em seguida, ele revela que sua mãe lhe contou que ela estava morta, assim como Maria lhe contará o mesmo.

Depois de ter alta do hospital, os dois saem para conversar sobre o que aconteceu no passado. Em determinado momento, Amadeu perguntará se ela já foi casada, mas ela dirá que esperou por ele esse tempo todo, porém, o amado diz que eles precisam conversar sério.