Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos nesta sexta (30)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (30/10). Boa sorte!

Áries: quem está solteira(o) escolherá bem o crush nas paqueras. Caso você já tenha achado sua alma-gêmea, Mercúrio em movimento retrógrado poderá ocasionar algumas discussões e brigas. Pegue mais suave com o ciúme e com as cobranças, ok?

Touro: no período da noite, a Lua irá entrar em Touro e dará uma acelerada em seu ânimo. Utilize todo seu charme para encantar e seduzir o(a) amado(a).

Gêmeos: na parte da noite, a Lua em sua Casa 12 dará incentivos para que você se recolha. Procure respeitar a vontade de ficar bem quieta no seu canto. Entre o casal, um pouco mais de intimidade irá fazer bem e dará reforço ao companheirismo do casal.

Câncer: o relacionamento exigirá muita boa vontade e paciência. Procure contornar os problemas sem brigas.

Leão: quem está vivenciando um relacionamento estável deverá aprimorar a conversa e acertar primeiramente os pontos com quem você ama. Noite favorável para planejar e definir alguns objetivos para o futuro dos dois.

Virgem: a Lua dará um realce ao seu charme e sua capacidade para seduzir, porém as coisas poderão não sair do jeito como você queria na conquista. Deixe transparente o que você deseja, para não acabar se frustrando depois. Na relação, determinadas críticas poderão acabar magoando quem você ama.

Libra: é um momento favorável para fazer investimentos em um namoro e seu lado sensual ganhará uma ajuda toda especial na noite de hoje. Caso você já tenha achado um amor para compartilhar a panela de brigadeiro e ver filmes juntos, aposte no romance e na sedução.

Escorpião: poderá apostar em uma relação com algum colega, porém faça tudo para que ninguém descubra, pelo menos até as coisas se consolidarem mais. Na vida do casal, a noite tem garantias de doses adicionais de cumplicidade e união.

Sagitário: a Lua em seu paraíso astral deixará seu charme arrebatador, porém você irá fazer exigências e somente terá envolvimento caso se sinta firme com alguém. Na vida do casal, procure não discutir por problemas nas finanças ou por conta de ciúme. No lugar disso, procure demonstrar mais seu amor.

Capricórnio: quem já tem um amor, provavelmente irá querer repensar alguns planejamentos ou tratar alguns problemas no decorrer do dia. Porém,  a Lua chegará em seu paraíso astral e garante momento de muito romance e carinho com ele(a).

Aquário: na vida do casal, provavelmente será necessário ter um diálogo mais delicado e longo, porém não abra mão das conversas. 

Peixes: você estará sedutora e usará as palavras exatas para ter envolvimento com quem você quer. Porém tenha o controle do seu lado possessivo e pegue leve com as exigências caso queira se entender com o(a) amado(a).

Namastê.