Resumo Verão 90 (03/06): Mercedes, Quinzinho e Quinzão demitem Jerônimo

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta segunda-feira (03), Jerônimo é demitido da Pop TV por Mercedes, Quinzinho e Quinzão.

Ainda no capítulo, após enviar as provas contra Jerônimo para Mercedes, João é repreendido por Manu. Mercedes decide verificar se as provas que recebeu contra o executivo são verdadeiras. Quinzinho consegue resistir ao charme de Vanessa.

Mercedes comunica Quinzinho sobre a decisão de demitir Jerônimo da Pop TV. Para conseguir ao Grande Prêmio da TV, João aceita o pedido de Manu, que o pede para ir fantasiado de cachorrão. Uma outra fantasia de cachorrão, que será usada por Galdino, é roubada por Vanessa.

João é trancado por Galdino em uma sala. Por apresentar seu programa na Pop TV, Manu ganha o prêmio de melhor apresentadora. Galdino faz Manu tomar o chá de ferra goela, e ela não consegue cantar na premiação.

Em Verão 90, Kika se apresenta no lugar de lugar de Manuela

Em seu lugar, Kika se apresenta como a cantora mascarada. João consegue sair da sala. Quinzinho, Quinzão e Mercedes demitem Jerônimo da PopTV. Ao confrontar Jerônimo, João surpreende ao assumir que é o criador do programa apresentado por Manu.

Jerônimo descobre que foi sabotado por João

Em seguida, acompanhado de Manu, João revela que foi ele quem entregou as provas que incriminavam Jerônimo para os Ferreira Lima, o que acabou culminando em sua demissão.

Verão 90 vai ao se segunda a sexta-feira, logo após o jornal local de cada região. A trama das sete é escrita por Paula Amaral e Izabel de Oliveira, com Jorge Fernando na direção artística.