A Dona do Pedaço: Maria da Paz leva Amadeu pra cama duas vezes, mas se arrepende

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz e Amadeu irão pra cama duas vezes, mas quando tudo parecer que está encaminhando para eles ficarem juntos, a boleira decidirá dar um basta na situação.

Nesta segunda-feira (03), cenas quentes do casal irão agitar a trama das 21 horas na Globo, porém, o advogado deixará para contar que está casado depois que for com seu grande amor pra cama.

A questão é que Amadeu não está disposto a se separar da mulher que ficou ao seu lado nos momentos mais difíceis e irá embora para casa, pensando em tudo que aconteceu nas últimas horas.

Discussão com Gilda em A Dona do Pedaço

Ao chegar em casa, o advogado não conseguirá esconder da esposa o que houve e os dois discutirão feio. Em seguida, ele mudará de ideia e já se mostrará disposto a se separar, então irá atrás de Maria da Paz.

“Maria, fiquei fora de mim, nunca esperei encontrar você viva. De repente, a gente se vê, aconteceu aquilo. E tudo passou na minha cabeça, ao mesmo tempo. Minha mulher, meu filho. Fiquei numa agitação só”, dirá à amada.

Após dizer que irá se separar para ficar com Maria da Paz, os dois irão pra cama novamente. Em seguida, ele irá buscar suas roupas em casa e Maria da Paz ficará esperando, só que ele não retornará e nem responderá às mensagens.

Boleira não quer mais o amado

Só no outro dia é que Amadeu irá se encontrar com a empresária e então contará a ela que não teve coragem de se separar de Gilda porque ela está grávida, deixando Maria da Paz em choque.

A partir daí, a empresária se mostrará arrependida de ter ficado com o advogado e não vai querer saber dele se separando para ficar com ela, pois se isso acontecer, ficaria com grande remorso.