A Dona do Pedaço: Régis e Jô têm noite quente e ela sugere que pode se apaixonar

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, Régias e Jô estarão cada vez mais próximos, e já no terceiro encontro, o playboy fez questão de buscar a mocinha em casa, mas não para levá-la a um restaurante.

Eles foram parar em um local mais reservado e a patricinha ficou espantada. Regis alega que a convidou para um jantar, só não disse onde seria.

A princípio, Jô se mostrou meio indecisa, mas acabou aceitando.

Risco de se apaixonar

Os dois protagonizarão cenas quentes no motel. Régis e Jô estão com muitos problemas a serem resolvidos, mas deixarão tudo de fora do quarto, para se entregarem um ao outro.

Sabe… eu posso me apaixonar por você”, dirá a mocinha, mas o rapaz nem se mostra intimidado e sorri, satisfeito com o que houve.

Mais adiante, Régis roubará a casa de Maria da Paz para pagar uma dívida de jogo. Ele contará com a ajuda da filha da boleira e fará tudo de um jeito que a culpa caia sobre Rock. Régis roubará uma estátua que Maria da Paz arrecadou em um leilão, onde pagou R$ 50 mil pelo objeto.

A Dona do Pedaço, capítulo de terça-feira, dia 4

Régis fala para Josiane sua verdadeira situação econômica, após a filha de Maria da Paz pedir dinheiro para ele. Amadeu conta para Gilda tudo o que aconteceu no encontro que teve com sua antiga paixão.

Lyris acha muito estranho Agno chegar em casa com fome. Mulherengo, Otávio dá em cima de Edilene. Maria da Paz revela para Jô que o pai dela está vivo e não morto como ela pensava.

A esposa de Amadeu nota que está com um nódulo em um de seus seios. Virgínia vê o pai de criação junto com a empregada, mas finge não perceber nada. Maria da Paz conversa com Marcio a respeito de Amadeu. Depois de descobrir um nódulo na mama, Gilda decide procurar por um médico.

Josiane fica conhecendo Amadeu e finge gostar de seu pai biológico. Já como funcionária da construtora de Otávio, Fabiana se encontra com Virgínia. Apaixonado, Amadeu diz para Maria da Paz que deseja ficar ao lado dela para sempre.