in

Xuxa desabafa e revela detalhe inédito de namoro com Pelé: ‘fui apedrejada’

UOL
Publicidade

Xuxa Meneghel foi entrevista por Gilberto Gil em seu especial para a segunda temporada do programa “Amigos, sons e palavras”, que é transmitido pelo Canal Brasil. Na entrevista, a loira falou sobre os haters que fazem duras críticas a ela nas redes sociais.

A eterna Rainha dos Baixinhos acha um absurdo o que fazem com ela e que de vez em quando é moda as pessoas detonarem suas postagens nas redes sociais. Segundo ela, só o fato de sua existência já é algo esquisito para eles. Xuxa diz que eles detonam tudo que ela publica ou fala, criticam a sua imagem, o fato de ela envelhecer e por ela ter conquistado coisas que outras mulheres não conseguiram.

Xuxa diz que os haters a acusam de fazer algumas coisas somente para se autopromover e se manter na mídia, porém, ela fala que vive esse tipo de situação desde o início da carreira.

Publicidade
Publicidade

Xuxa fala que enfrentou dificuldades no início da carreira

A apresentadora disse que quando começou a trabalhar, foi alvo de diversas críticas dizendo que ela não era preparada para estar frente a um programa, mas que algumas dessas críticas ela aceita de boa, já outras não.

Xuxa revela detalhe de namoro com Pelé

Durante um trecho da entrevista, a contratada da Record revelou uma parte da história do seu namoro com o ex-jogador, Pelé. Xuxa disse que foi alvo de ‘apedrejamento’ por diversas vezes.

“Eu não aceitava o título de ‘loura burra’ que está ali só para tirar proveito de alguma coisa. Nem o fato de as pessoas não aceitarem meu relacionamento de seis anos com a pessoa mais pública do Brasil e do mundo, o Pelé. Isso durou dos 17 aos 23 anos. Eu fui apedrejada algumas vezes”, disse Xuxa.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .