A Dona do Pedaço: Juliana Paes se cansa e pede pausa urgente para Globo

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes está protagonizando a novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, novo sucesso da faixa das 21h, de autoria de Walcyr Carrasco. A história de Maria da Paz está caindo no gosto popular e audiência do horário está ‘respirando’ novamente.

Durante uma entrevista que concedeu para a revista Marie Claire, durante o lançamento do livro Queens – Alta Moda di Dolce & Gabbana, em São Paulo, Juliana Paes conta que quer ter novamente tempo livre para buscar seus filhos na escola, cuidar de sua casa, jardim e até fazer coisas simples, como comprar lençol para cama.

Juliana conta que o ritmo de gravação da novela é muito intenso, tendo somente uma folga por semana. Ela, que já protagonizou outros tantos trabalhos na emissora dos Marinho, disse que ter uma protagonista que leva o nome do título da trama muda completamente. Uma vez que Maria da Paz está envolvida com toda a trama, ela precisa gravar de 10 a 12 horas por dia para dar conta de todas as cenas.

Juliana Paes está cansada e pede pausa para a Globo

A atriz diz que está muito cansada e manda um recado para a TV Globo, dizendo que quer uma pausa urgente: “Já pensei muito até que ponto vale a pena viver essa loucura, essa correria insana. Cheguei numa fase da vida que começo a ponderar muito. Será que eu preciso mesmo? Estou com planos de dar uma diminuída. Em 2020 eu vou precisar fazer uma pausa para cuidar dos meus filhos”.

Juliana Paes é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista e o casamento deles rendeu dois frutos, os pequenos Pedro, que tem oito anos de idade, e Antônio, de apenas cinco anos.

A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, que estreou há duas semanas nas noites da Globo, está com uma audiência considerável, depois do final da tão criticada O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.