Morre de forma trágica a atriz Gabi Costa, de Órfãos da Terra, da TV Globo

PUBLICIDADE

A atriz Gabi Costa, de apenas 33 anos de idade, que deu vida a síria Nazira, em Órfãos da Terra, morreu na tarde deste domingo (2), por conta de uma parada cardiorrespiratória, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da atriz.

Gabi Costa foi encontrada desacordada ainda dentro de sua casa e foi encaminhada às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até o início da tarde deste domingo, a notícia era que a atriz estava em estado gravíssimo, porém, a assessoria de imprensa confirmou a triste notícia de sua morte através de uma nota oficial.

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz a nota.

Gabi Costa estava no ar em Órfãos da Terra

A atriz estava vivendo a síria Nazira na atual trama das 18h da TV Globo, sua personagem era muito forte e que permaneceu no país que está em guerra civil enquanto o seu esposo, o médico Farouq (Eduardo Mossri) se refugia no Brasil.

Gabi Costa já revelou ter sido agredida por namorado

A atriz confessou em uma recente entrevista que ela já foi agredida por seu namorado, lhe deixando marcas terríveis.

“Já fui agredida por um ex-namorado. Isso me deixou marcas psicológicas terríveis no passado. Eu não tinha a compreensão de como é vital denunciar. Os homens olham para nós como se fôssemos coisas”, disse a atriz.