Horóscopo 2020: previsões para todos os signos neste Halloween (31)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco hoje, sábado, Dia das Bruxas (31/10). Boa sorte e Bom Halloween.

Áries: você irá desejar sentir-se mais segura e somente deverá apostar em uma nova relação caso sinta que a relação de fato tem futuro.

Touro: o Sol em sua Casa 7 enviará excelentes vibrações para sua vida amorosa e anuncia um excelente momento para assumir uma relação com quem você ama.

Gêmeos: poderá aparecer uma relação secreta com alguém conhecido ou algum colega. Na vida do casal, fugir do dia-a-dia poderá dar estímulos, principalmente  caso seja para fazer um programa de casal.

Câncer: relação com amigo(a) tem boas oportunidades de ter evolução, contanto que você de fato deseje abrir mão do fato de você ser livre: faça uma análise. Sintonia muito boa na vida do casal.

Leão: quem já achou sua cara-metade deverá investir em programas tranquilos e em casa. Momento favorável para conversar sobre o futuro e planejar, contanto que saiba colocar equilíbrio entre o que você e o mozão querem.

Virgem: quem está namorando com alguém de longe deverá reforçar os contatos com o(a) parceiro(a): telefone, mande mensagens, surpreenda a fim de manter a chama da paixão acesa.

Libra: você irá saber bem o que deseja e utilizará toda a sua capacidade para seduzir e ter envolvimento com quem você quer.

Escorpião: o Sol favorece a sua capacidade magnética e de seduzir, indícios de que irá conquistar e ter envolvimento com quem você desejar com seu sex appeal.

Sagitário: poderá ter envolvimento com uma pessoa que já conhece e acabar escondendo isso de todos. Na relação, momento favorável para dividir sonhos e pôr força no companheirismo com o(a) amado(a).

Capricórnio: quem está à procura de um amor novo sentirá falta de sair para passear e encontrar as amizades. Porque não faz um convite para a turma para um encontro na internet e colocam a conversa em dia e matam um pouco as saudades?

Aquário: curta para dar um acerto todo especial no look, uma vez que irá fazer bem para você mesma(o). Com o(a) amado(a), momento favorável para fazer planejamentos para o futuro. Invista em programas em casa, porém faça inovações com algumas surpresas.

Peixes: enquanto os encontros não estão sendo indicados, você poderá utilizar a tecnologia e a internet para manter a conversa em dia com os amigos ou paquerar. Na relação, dê valor as conversas e ao que tem afim com o(a) amado(a).

Namastê.