Doodle do Google de Halloween: o que segredo que há no fim vai te causar surpresa

PUBLICIDADE

O Google sempre faz Doodle especiais para datas comemorativas. Doodles normalmente são aqueles vídeos ilustrativos que o maior buscador do mundo mostra em sua tela inicial de pesquisa quando se abre a página. Neste 31 de outubro, quando se comemora o Halloween, o dia das bruxas, o Google fez um Doodle bem diferente e vai te surpreender.

O mais comum do Doodle do Google é que eles terminem após o vídeo. Uma outra curiosidade é em respeito ao fato de que na maioria dos casos, os Doodles do Google são personalizados por país, às vezes o centenário de uma personalidade ou uma data comemorativa em determinado território, como independência, são lembrados pelo buscador.

Doodle tem segredo ao fim e requer habilidade

O Doodle de Halloween do Google tem um segredo desafiador para quem se dedicar a assistir o vídeo até o fim. Após uma breve historinha que mostra um gato mergulhando em um oceano, travando lutas contra fantasmas, o Doodle termina abrindo um jogo desafio para que você demonstre suas habilidades com o mouse. 

Sua rapidez e sequência de cliques, formando desenhos desafio, fazem com que o gato herói da história consiga efetuar um combo de golpes e possa derrotar os inimigos fantasmas.

O vídeo, apesar de curto, faz menção à muitos itens relacionadas ao Halloween e, claro, o tom escuro é o predominante. Vale ainda destacar que a cor do gato herói e que enfrenta os fantasmas também é negro, tirando um pouco do preconceito que alguns mais antigos têm de achar que o felino possa trazer má sorte.