A Fazenda 12: noite de festa agitada contou com beijo gay e pedido de expulsão

PUBLICIDADE

Na festa que aconteceu na noite de ontem (30) em A Fazenda 12, teve de beijo entre Mirella e Stéfani censurado a pedido de expulsão de Lipe no reality rural. A funkeira e a blogueira deram um selinho na frente das câmeras que estava transmitindo ao vivo e rapidamente mudaram de posição. Já Lipe estava bêbado e teria agredido Lucas com uma almofada no rosto, gerando revolta entre os internautas no Twitter.

No decorrer da festa, Bays e Mirella estavam trocando carícias, e alguns fãs das duas apontaram censura por parte do PlayPlus devido terem mudado a câmera no instante em que as duas iriam se beijar.

https://twitter.com/i/status/1322372612245409793

Ainda durante a sétima festa do confinamento rural, Mirella aproveitou a oportunidade para tentar ficar em paz com Jojo Todynho e Lipe. A funkeira disse para Jordana que costuma ser muito influenciável e acaba seguindo a ideia das outras pessoas, mesmo elas estando erradas.

Todynho explicou para a amiga de Biel que no futuro ela ainda irá entender o transtorno Boderline que Raissa sofre diariamente e aí sim, ela entender tudo.

Em seguida, durante uma conversa com o ex-De Férias com o Ex, a ex mulher de Dynho Alves teve que ouvir enquanto ele defendia a vice-miss bumbum. O modelo pediu para Mirella se colocar no lugar de Raissa, pois ela tinha razão e emoção do lado dela. E Mirella estava insuportável com ele aquela semana.

Depois que a maioria dos participantes ficaram bêbados durante a festa, alguns peões ultrapassaram o limite e acabaram exagerando. Mesmo brincando, Lipe acabou batendo em Lucas com uma almofada. No Twitter, os fãs da atração subiram atag” pedindo para que Lipe fosse expulso devido à suposta agressão.

Já os fãs de Ribeiro comentaram sobre a incoerência de não terem expulsado Biel quando ele empurrou Luiza de forma proposital em outra festa.