Exclusivo! Apresentadora teria se reunido com Boninho para definir entrada no BBB 21; quem será a famosa?

PUBLICIDADE

Para repetir o sucesso da última edição do Big Brother Brasil, que, literalmente, parou o país com uma audiência bombástica e votações pra lá de expressivas, a Globo corre contra o tempo para montar um time de brothers de peso. O reality mais uma vez contará com um elenco mesclado entre anônimos e famosos.

Uma fonte fidedigna jurou de pés juntos a este colunista que na última semana, Boninho, diretor dos programas de entretenimento da emissora carioca, se reuniu em uma sala comercial no Rio de Janeiro com Lívia Andrade.

Lívia Andrade já estaria confirmada para o BBB21

O encontro teria durado em torno de uma hora. Os dois não chegaram a ser fotografados e tampouco vistos juntos. O intuito da conversa seria acertar os detalhes para o ingresso da apresentadora ao BBB21.

Lívia foi demitida há pouco tempo do SBT em meio aos problemas financeiros que o canal enfrenta. Outros medalhões da emissora também foram dispensados, como Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Carlinhos Aguiar, entre outros.

O BBB21 pode ser também uma segunda chance para famosos que recusaram convite para o confinamento neste ano. Entre os que declinaram da participação no programa estão nomes como Felipe Titto, Thaynara OG, Eri Johnson, Carlinhos Maia e Felipe Castanhari.

Andressa Urach demonstra desejo em participar de outro reality

Andressa Urach, que recentemente entrou em pé de guerra contra a igreja Universal, fez lobby para um possível convite da Globo e declarou essa semana que, apesar de contratada da emissora de Edir Macedo em Porto Alegre, amaria participar de mais um reality. A ex-miss bumbum quer mostrar ao público sua nova personalidade: “Amo reality, amaria participar para as pessoas acompanharem minha nova fase. Mas nem existiu o convite”, disparou. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.