Noiva de Gabriel Diniz fala ao Fantástico: ‘Só lembro da alegria dele’

PUBLICIDADE

A noiva do cantor Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, deu entrevista exclusiva ao Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (2), e contou detalhes dos últimos momentos ao lado do noivo.

A entrevista foi concedida em uma barbearia que tinha Gabriel como sócio. Neste local, que conta com mesa de sinuca, o cantor do hit “Jenifer” costuma encontrar os amigos e viver momentos de diversão.

Gabriel Diniz morreu em acidente de avião na segunda-feira (27). O avião em que ele estava caiu na cidade de Estância, no Sergipe. Ele viajava de Salvador, na Bahia, para Maceió, em Alagoas.

Karoline Calheiros concede entrevista ao Fantástico

Na entrevista ao Fantástico, Karoline conta que Gabriel não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se mostrar triste. O cantor morreu no dia em que comemoraria o aniversário de 25 anos de Karoline. Ele viajava para Maceió para isso.

“Era um momento que a gente ia se confraternizar, que ia realmente juntar todos que, pelo trabalho, pela falta de tempo, a gente não conseguia. E a gente tinha conseguido organizar numa segunda-feira para dar para todos irem”, afirmou.

Noiva de Gabriel Diniz tenta seguir em frente

Bastante jovem, Karoline Calheiros contou ao Fantástico que está tentando não se abater mais com a perda repentina do noivo, que tinha 28 anos e havia estourado em todo o Brasil com música Jenifer. Karoline diz que só lembra do sorriso do amado e de seu olhar super expressivo. “Só lembro da alegria dele”, disse ela.

Neste domingo (2), foi realizada uma missa de sétimo dia pela morte do cantor em João Pessoa, na Paraíba.