A Fazenda 12: Lipe Ribeiro abre o jogo sobre Biel; ‘Malandro’

PUBLICIDADE

Durante a festa “Memes”, da última sexta-feira (30), Lipe Ribeiro abriu o jogo sobre o que acha do seu colega de confinamento, Biel. O ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, revelou o que deverá fazer em seus próximos passos no jogo, transmitido diariamente pela Record TV.

Em uma conversa com Lucas Maciel, o Selfie, Lipe afirmou que seu maior desejo no momento é ver o cantor Biel ser eliminado do programa apresentado por Marcos Mion. Segundo Lipe, a mudança na postura do rival é evidente e “absurda”, e apontou Biel ter se aproximado de Lidi como uma prova disso: “Esse pela saco é malandro”, disse.

Lucas também reviu como deverá votar na terça-feira, uma vez que não acha certo votar em Mirella, já que ela o ajudou a ganhar um prêmio durante uma dinâmica. Além dela, Juliano e o próprio Biel votaram para o Selfie ganhar o prêmio, o que o fez repensar para quem irá seu voto: “Como vou massacrar?”, questionou ele.

Entre as conversas, Lipe Ribeiro reforçou que votará no cantor até o fim do reality: “Eu não vou baixar a cabeça”, reforçou. Lipe ainda questionou a postura pouco realista do artista, uma vez que eles brigaram e, pouco tempo depois, Biel disse que na próxima semana tudo estaria bem. Então o empresário repetiu: “É muito malandro e joga bem”.

Após as saídas de Luiza Ambiel e Victória Vallarim, Mirella, Juliano e Biel estão no radar dos participantes de A Fazenda para a próxima berlinda. Porém, ainda não se sabe como será a votação na próxima terça-feira, uma vez que as alianças podem se refazer.