A Dona do Pedaço: Virgínia é jurada de morte novamente, vinte anos após terrível massacre

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço começou com um verdadeiro massacre, mas houve uma passagem de tempo e cada personagem foi seguir sua nova vida, porém, o perigo ainda sonda a vida de alguns e Virgínia terá sua morte encomendada. O motivo é que Otávio comete um erro e a jovem é que poderá ter que pagar por ele.

Depois que Otávio engravidar Edilene, tentará fazer com que ela faça um aborto, só que Cosme ficará revoltado com o ocorrido e decidirá se vingar pela morte da filha adotiva.

Quando Virgínia era criança, a mãe foi assassinada pela família inimiga. Os anos passaram, a rivalidade entre os Ramirez e os Matheus acabou ficando adormecida, mas irá voltar com o romance entre Amadeu e Maria da Paz.

Virgínia poderá perder a vida em A Dona do Pedaço

Sem ter culpa de nada, Virgínia poderá acabar pagando muito caro. Antes de morrer, Edilene dirá ao pai que ficou grávida do patrão e que ele a obrigou a fazer um aborto.

A jovem acabará morrendo e seu pai ficará revoltado, disposto a se vingar: “A Edilene era minha filha. Filha única. Só ela falava com meu coração. Agora… não sei que vai ser da minha vida daqui por diante, sem ela“.

Vingando a morte da filha

Depois que Edilene for enterrada, Cosme irá até o Espírito Santo, onde contratará um matador profissional. ‘Chiclete’ será o matador escolhido e o sujeito viajará até São Paulo para fazer o ‘serviço’.

Cosme dirá ao homem que ele quer ver Otávio sofrendo como ele, por isso a filha dele deve ser assassinada. Em seguida, ele mostrará ao matador uma foto e apontará quem é Virgínia.