Personagem amada de Grey’s Anatomy não descarta retorno à série: ‘Minha casa’

PUBLICIDADE

Uma das mais longevas séries da atualidade, Grey’s Anatomy é conhecida por sua trama pouco ortodoxa, que une a morte de personagens queridos e um drama que faz os fãs se debulharem em lágrimas.

Mas quando um personagem deixa a trama ainda vivo, é uma esperança de que ele possa voltar no futuro, como é o exemplo da atriz Kim Raver, a Teddy Altman, que passou seis anos longe da trama e retornou a história, ou Kate Walsh, que viveu Addison na história e que por várias vezes fez participações especiais mesmo depois de ter saído da trama fixa.

Agora foi a vez de Jessica Capshaw abrir o jogo sobre se voltaria ou não na série de Shonda Rhymes e a resposta foi positiva. Ela que deixou sua personagem Arizona para trás em 2018 falou ao jornal Metro, do Reino Unido, que um retorno não é descartado e que tem um carinho grande pela série.

Porém, segundo a própria atriz, o problema é que ela não assiste mais o seriado, o que seria um problema para que ela fizesse parte da história atual. “Eu sinto que era minha casa”, diz. A intérprete de Arizona ainda fala sobre ter sido um privilégio fazer parte do elenco e que “amou” trabalhar na série. 

Ou seja, aparentemente, o aceno da artista é de que ela tem desejo de voltar ao programa. 

Segundo o site The Hollywood Reporter, o motivo da saída de Jessica da trama foi por conta do aumento salarial exorbitante de Ellen Pompeo, atriz que vive a protagonista Meredith na trama. Atualmente, ela é a atriz mais bem paga da televisão norte-americana. Porém, ainda existem rumores de que a série estaria com problemas para criar novas tramas para seus personagens e cortá-los seria a melhor forma de resolver “pontas soltas” no elenco.