Resumo Verão 90 (04/06): Larissa é avisada sobre a saída de Candé da cadeia

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta terça-feira (04), Larissa recebe a notícia de que Candé sairá da cadeia.

Ainda no capítulo, ao vivo, durante a apresentação do Grande Prêmio, João e Jerônimo saem no tapa. Enquanto os dois se agridem, Madá tem uma visão com os filhos de Janaína. Por ter usado nome falso, João é denunciado por Jerônimo.

Jerônimo acaba sendo humilhado por Mercedes. João volta para o palco e faz um discurso tão carismático, que faz todos os presentes ficarem emocionados. Mercedes garante a Janaína que João não será prejudicado, pelo menos enquanto ela se manter afastada de Herculano.

Larissa recebe uma boa notícia de Diego

Diego avisa Larissa que Candé será solto. Revoltado, Jerônimo garante para Vanessa que não vai deixar ninguém estragar seus planos, e que vai se vingar dos Ferreira Lima, de João e de Manu.

Em Verão 90, Jerônimo presencia morte de Magaiver

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo verá Magaiver morrer em sua frente. Para não deixar que o bandido conte tudo que sabe para João, o executivo vai atrás do bandido.

Durante a perseguição, Magaiver acaba se descontrolando, bate o carro em uma árvore e morre. Sem entender o que aconteceu, Jerônimo explica para Vanessa tudo o que aconteceu. O executivo fica tão fragilizado com a morte do bandido, que deixa transparecer para Vanessa.

Mesmo assim, a golpista não o deixa se abater, alegando que está ao lado dele para o que der vier. Verão 90 é exibida de segunda a sábado por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.