Resumo Órfãos da Terra (04/06): Dalila larga Raduan em pracinha

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta terça-feira (04), Dalila/Basma leva Raduan para uma pracinha, onde o deixa.

Ainda no capítulo, durante uma conversa com Dalila/Basma, Laila sugere que ela passe em uma consulta com Letícia. Para revalidar seu diploma de médico no Brasil, Faruq participa de uma prova prática.

Camila é convencida por Paul a comparecer no evento do Instituto Boas Vindas. Missade flagra Helena tentando ter uma conversa com seu marido. Cibe trata Dalila/Basma com ironia. Durante o jogo, Bruno e Jamil brigam, mas Laila intervém para que eles não acabem partindo para porrada.

Missade se abre com Dalila

Confiando em Dalila/Basma, Missade revela sua preocupação com Elias, pois ele está encantado por Helena. Sem que os pais de Raduan percebam, Dalila/Basma leva o pequena para brincar em uma pracinha, mas o deixa lá.

Dalila resolve se abrir para Jamil e falar tudo que sente

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila vai revelar para Jamil que o ama. Ao sumir com Raduan, filho do libanês com Laila, a filha de Aziz acaba provocando uma tragédia maior ainda.

Para não deixar que o filho seja atingido por um carro, Jamil se atira na frente do herdeiro. Após sofrer o acidente, o marido de Laila é levado para o hospital. Desesperada com a situação, Dalila vai ao local para visitar o amado.

Ao revelar que ama o libanês, a empresária será pega com a chegada de Laila, que se assustará com a presença dela, no quarto do hospital. Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado por volta das 18h30.