Por Amor: Milena briga com Branca, que tenta agredi-la

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Por Amor, Milena (Carolina Ferraz) e Branca (Susana Vieira) vão mostrar que não conseguem se entender.

Depois que Marcelo (Fábio Assunção), Eduarda (Gabriela Duarte) e Helena (Regina Duarte), ligam avisando que não vão comparecer no churrasco preparado pela ricaça, as duas acabam tendo uma forte discussão, que quase termina em agressão.

Sabendo que Marcelo e Eduarda estão regressando da viagem que fizeram para Nova York, Branca resolve fazer um churrasco, porém, os dois que estão no maior clima de romance, acabam cancelando a ida para a casa da mãe do marido, e vão diretor para o apartamento dos dois.

Milena que atenderá o telefone, acabará de ter desligado quando Branca questionar que horas ele deve chegar. Para a surpresa da socialite, os dois não vão ao churrasco. Revoltada, Branca se queixa por eles não darem a miníma para os amigos que estão a espera deles.

Helena liga para casa de Branca avisando que não vai ao churrasco

Em seguida, Milena pedirá para a mãe não descontar a raiva que ela está do filho, que considera preferido nela, pois não pode fazer nada. Logo depois, Helena telefone avisando que também não vai ao churrasco.

Vendo que a mãe está revoltada, Milena acaba desabafando
tudo que sente

Branca se mostrará mais revoltada ainda, porém, Milena dirá uns desaforos para a mãe, que ameaçará partir para cima dela: “Eu ainda te dou uma surra!”. Por Amor, escrita por Manoel Carlos, originalmente escrita em 1996, é exibida de segunda a sexta, logo após o Álbum da Grande Família.