Horóscopo semanal: previsões para os signos de Áries à Virgem (03 a 09/06)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem nesta semana de 03 a 09/06. Boa sorte!

Áries: momento de agitação no trabalho, porém busque realizar as coisas sem muita pressa. Problema na sua saúde será recuperado rapidamente. Na área amorosa, porque não agenda alguma atividade romântica? Na paquera, seja cuidadosa com muita sinceridade.

Touro: aguarde por transformações na sua profissão. Escute seu coração e não perca a oportunidade de dialogar com seus chefes. Tenha mais cuidado com sua saúde! Possibilidade de uma paixão do seu passado reaparecer. Declare seus sentimentos para o(a) seu(sua) parceiro(a).

Gêmeos: no emprego, terá ideias boas e estará bastante motivada para encarar os desafios. Utilize sua força interna para tratar de problemas na família. A conquista estará com bastante movimento. No relacionamento, existem chances de atritos. Na cama, muito envolvimento entre vocês!

Câncer: se trata com clientes, procure redobrar a atenção a fim de evitar conflitos. Bom momento para ter um cuidado a mais com a aparência. No relacionamento, diálogo sobre familiares ou carreira pode vir a causar estresse. Existem chances de querer dar uma oportunidade para algum ex-amor.

Leão: transformações previstas na sua carreira profissional. Utilize seu lado diplomático para o trato com seus colegas. Convivência harmoniosa no lar. Se está acompanhada(o), procure compartilhar o que sonha. Provavelmente vai conhecer uma pessoa legal por meio dos seus amigos.

Virgem: estará com ideias boas no trabalho, porém, procure manter o foco. Seja cuidadosa(o) com problemas relacionados a área tecnológica. Pode vir a se acertar com algum parente. Não seja tão dura(o) no relacionamento a dois. Na conquista, deixe a fila andar!

Namastê.