Resumo Jezabel (04/06): Aisha descobre que estão armando algo contra Elias

PUBLICIDADE

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta terça-feira (04), Aisha descobre que estão armando contra Elias.

Ainda no capítulo, Hannibal conversa com Jezabel e diz saber o paredeiro de Elias. Após contar para Acabe onde Elias está escondido, Jezabel diz que precisa sair. Acabe diz que ela não pode se ausentar no meio dos preparativos de seu casamento.

Porém, Jezabel alega que não vai perder a captura de Elias. Acabe pede para que ela traga Elias, mas sem fazer nada contra a vida do rapaz, no entanto, ela diz que só trazê-lo não basta. Durante uma conversa com Inlá, Joel e Dov, Baltazar diz que não queria ter entregado o paradeiro de Elias, mas que foi necessário.

Acabe faz Aisha chorar

Barzilai pede a Jezabel para não participar das buscas de Elias. Aisha descobre que estão indo atrás de Elias, mas ao chegar em  Acabe para falar sobre o assunto, o rei acaba fazendo-a chorar. Com os outros soldados, Jezabel avista o rio Querite.

Jezabel pede aos soldados que deixem Elias por sua conta, pois ela mesma pretende cuidar dele. Ao se aproximarem de Ib, Hannibal, Sidônio e Abad, Noam, Eliseu e Micaías percebem que Elias está correndo um grande perigo.

Jezabel seduz Acabe

No capítulo de Jezabel previsto para ir ao ar no próximo dia 07 de junho, sexta-feira. Acabe não conseguirá mais resistir aos encantos de Jezabel.

Acabe resolve ir até os aposentos de Jezabel para conversar com ela, mas acaba se rendendo aos encantos da princesa, que usa todo seu poder sedução para conquistá-lo. Jezabel é exibida de segunda a sexta, logo após Topíssima.