Verão 90: João descobre gravidez de Moana

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) e Moana (Giovana Cordeiro) passarão a noite juntos, mas devido a um chá misterioso que toma, ficarão sem lembrar do que aconteceu, porém, a jornalista revelará que está grávida.

Os dois tomarão um chá, que supostamente seria para revigorar, mas acabarão tendo um revés. No dia seguinte, eles não lembrarão de nada do que aconteceu, pois acordarão somente com roupas íntimas. Mais tarde, Moana chegará com o resultado de gravidez para entregar ao rapaz.

Quando tudo acontecer, Manu (Isabelle Drummond) estará no exterior. Separados, o mocinho resolve ajudar a ex em um trabalho que ela está fazendo para a faculdade. Para que os dois consigam se manter acordados por mais tempo, Moana oferece um chá ao filho de Janaína (Dira Paes).

Pensando que o chá é revigorante, o efeito acaba sendo o contrário, pois os dois dormem e não se lembram de nada do que aconteceu. Porém, no mesmo dia que Manu retorna ao Brasil, Moana vai até a casa de João para apresentar o resultado do exame de gravidez.

Moana conta para João sobre gravidez

Manu chegará bem na hora que os dois estiverem discutindo sobre o assunto. Para não deixar que Manu saiba de maneira chocante sobre a gravidez, João pede que Moana vá embora.

Manu pede para João esquecê-la

Ao contar toda a verdade para a ex-namorada, a apresentadora não acreditará que eles não se lembram de nada do que aconteceu.
Manu pede para que João deixa tudo com está, e que cuide bem do filho que ele vai ter com a ex-namorada.