Ludmilla assume namoro com melhor amiga e bailarina, Brunna Gonçalves

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla fez o anúncio de que está namorando a bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves, ao ser entrevistada pelo colunista Leo Dias, nesta segunda-feira (3).

A funkeira disse que está namorando sua melhor amiga e bailarina dela, Brunna Gonçalves, e ainda falou que a música Espelho, a qual está em seu novo DVD foi feita para ela, quando fez a citação do seu novo álbum Hello Mundo, o qual teve seu lançamento na semana passada no cinema.

Ludmilla fala que não tem preconceito em pegar mulher

Desde 2017, a bailarina Brunna faz parte do corpo de balé da cantora. Na semana passada, direcionado a mesma publicação, a cantora Ludmilla já havia dado indícios de que poderia vir a ter um relacionamento com uma mulher quando disse que não tinha problema nenhum em pegar uma, porém, era óbvio que ela ficava com mais homem, mas que ali o preconceito era zero. A artista não tinha um relacionamento assumido desde quando terminou seu namoro, em dezembro de 2016, com o produtor Xerxes Frechiani.

https://www.instagram.com/p/Bx3gTWuJPFS/

Convidadas famosas para o DVD de Ludmilla 

A cantora Ludmilla que já se recuperou de uma lesão que teve na coluna, o que a fez ser conduzida para um hospital, comemorou seu novo DVD, o qual foi gravado em fevereiro, no Rio de Janeiro. Leo Santana e Anitta participaram do seu novo disco, bem como a dupla Simone e Simaria.

A artista comemorou falando que aquele DVD tinha tudo que ela sempre quis realizar e demonstrar e que nunca havia conseguido, que ela havia colocado muita força de vontade e amor e estava explodindo de ansiedade, quando foi comparada à jogadora da seleção feminina de futebol que possui o mesmo nome que ela.