Netflix: dezenas de novidades e lançamentos para esta semana de 1 a 7/11

PUBLICIDADE

Dessa vez a semana se inicia com o início do mês de novembro, por conta disso a Netflix acrescenta lançamentos e novidades em seu vasto acervo de filmes, séries e documentários.

Entre os dias 1 e 7 de novembro, nada mais nada menos do que 27 novidades entrarão no acervo da maior plataforma de streaming do mundo. O dia 1 de cada mês é sempre conhecido com uma grande quantidade de novidades, o que não foi diferente nessa data. Algumas produções merecem destaques, tal como os conteúdos originais Netflix.

Netflix: lançamentos e novidades (1 a 7/11)

No primeiro dia de mês aconteceu uma enxurrada de lançamentos e novidades que promete agradar a muita gente: a segunda temporada 44 Gatos, a segunda temporada de Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando!, Crianças e Gatos, Lista de Desejos de Natal, Natal Sob Medida, No One Killed Jessica, O Aviador, O Natal de Heidi, Roman J. Israel, he Good Detective, Um Natal de Descobertas, Uma Pousada de Presente e a segunda temporada de Voice.

Dia 2 é a vez de A Casa Caiu: Um Cassino na Vizinhança e a segunda temporada do conteúdo original Entendeu ou precisa desenhar. Dia 3 chegam: Felix Lobrecht: Hype, Laço Materno, Miss India e o Rei do Sapo.

Dia 4 chega apenas um lançamento, a série sueca Amor e Anarquia. Dia 5 a animação original Bob Esponja: O Incrível Resgate e Missão Presente de Natal, a sueca Paranormal e Quem Matou María Marta?, outro conteúdo original.

Para o dia 6 de novembro a Netflix anunciou A Lição de Moremi, Country para Sempre e Vingança Feminina. Até o momento não foi divulgada nenhuma novidade para o dia 7 de novembro.