Resumo As Aventuras de Poliana (04/06): Poliana decide fazer João e Bento se acertarem

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta terça-feira (04), Poliana tenta fazer João e Bento se entenderem.

Ainda no capítulo, pelo desempenho que teve durante a criação do novo game, Sérgio é parabenizado por Nadine. Sem ter a memória recuperada, Lindomar acredita que seja sambista. Mesmo correndo, João não consegue alcançar os bandidos.

Para jogar o Vetherna, Kessya recebe a ajuda de Bento, Poliana e Luigi. Na padaria, Vini conversa com Gabi sobre o dentista que ela indicou, e diz que vai procurá-lo. Guilherme levanta as suspeitas de Pendleton ao questionar Roger sobre Ciro.

Roger não quer ver Filipa com João

Roger não quer saber de Filipa andando com João pela comunidade. Arlete ajuda Verônica e Gleyce a organizarem as roupas para o bazar beneficente. Para conseguir memorizar endereços importantes, Gloria começa a anotá-los em bilhetes, mas acaba despertando a desconfiança de Guilherme, seu neto.

Poliana intervém na briga de Bento e João

Ao buscar João para levá-lo para casa, Débora encontra Luísa. Yasmin e Lorena decidem contar para Claudia tudo que fizeram para separá-la de Durval. Poliana resolve intervir para que João e bento façam as pazes.

Nadine sai com Afonso para jantar, mas o destino os faz ir até o mesmo restaurante que Luísa e Marcelo estão. Claudia pede para ter uma séria conversa com Durval. Mário comunica aos pais sobre o vazamento de Vetherna.

As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa Roda a Roda Jequiti, comandado por Rebeca Abravanel.