Jair Bolsonaro presta homenagens a MC acusado de espancar mulher grávida antes de morrer

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro se dirigiu aos seus seguidores nas redes sociais para prestar homenagens ao funkeiro MC Reaça, que morreu no último sábado (1).

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o homem tenha tirado a própria vida. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, MC Reaça teria espancado uma mulher com quem teria um caso extraconjugal.

A mulher, de 28 anos, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, segundo o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). A situação de seu bebê não foi informada, mas os boletins médicos atestam que o seu estado de saúde no momento é estável.

O funkeiro era conhecido entre os apoiadores de Jair Bolsonaro por conta de várias composições em apoio à direita, além de duras críticas contra a esquerda e seus militantes.

Corpo de MC Reaça foi encontrado sem vida em uma rodovia

O funkeiro foi encontrado já sem vida na rodovia Dom Pedro I, em Valinhos, que fica localizado no Estado de São Paulo. Um funcionário da concessionária que administra o trecho afirma ter visto Tales Volpi, nome verdadeiro de MC Reaça, parando sua moto na altura do quilômetro 116, com uma corda em mãos.

Jair Bolsonaro presta homenagens a MC Reaça

Em seu texto, Jair Bolsonaro prestou homenagens ao cantor. O presidente da República afirmou que MC Reaça tinha o sonho de mudar o Brasil, usando para isso o dom de sua música.

Além disso, Jair bolsonaro prestou condolências a todos os seus familiares e amigos diante da morte prematura do jovem cantor.