Camila Queiroz lamenta a morte precoce de Gabi Costa: ‘Não consigo acreditar’

PUBLICIDADE

O domingo (2) não foi nada fácil para a teledramaturgia brasileira. Duas atrizes jovens morreram. Uma delas foi Gabi Costa, que partiu aos 33 anos. Muita gente lamentou a morte precoce nas redes sociais, inclusive famosos.

De acordo com informações do jornal Extra, a intérprete da personagem Nazira, na novela das seisÓrfãos da Terra, passou mal, foi levado ao hospital, mas não resistiu. Ela apresentou problemas decorrentes de uma complicação cardiorrespiratória.

Ao passar mal, a atriz foi internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas acabou falecendo. A causa real da morte de Gabi Costa, porém, ainda não foi divulgada oficialmente.

Camila Queiroz não acredita na morte de Gabi Costa

A atriz Camila Queiroz, no ar em Verão 90, usou o Twitter para lamentar a morte precoce de Gabi Costa e demonstrar seu luto. “Não consigo acreditar. Gabi fez algumas participações na nossa novela e estava em Orfaos da Terra também. Tão nova. Nossa segunda perda de hoje. Gabi e Flora. Meus sentimentos”, escreveu.

Camila fez referência também à Flora Diegues, que também morreu jovem neste domingo, em decorrência de um câncer no cérebro.

Família de Gabi Costa agradece e pede privacidade

A assessoria de Gabi Costa emitiu um comunicado oficial, após a confirmação da morte da atriz, na noite de domingo (02). No texto, a família, consternada, agradece às manifestações de carinho e pede privacidade neste momento de dor. O comunicado diz ainda que Gabi Costa estará sempre viva nas lembranças e na memória.