Resumo A Dona (04/06): padre Ventura convida Cristina para trabalhar com ele

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona, que vai ao ar nesta terça-feira (04), padre Ventura faz uma proposta de trabalho para Cristina.

Ainda no resumo do capítulo, Benita questiona Ivana sobre o que José Miguel pensaria dela, caso viesse à tona o caso que ela mantém com Oscar Ampudia, mesmo sabendo que ele é casado, mas que acabou morto depois de se encontrar com ela.

Furiosa, Ivana pensa em partir para cima de Benita, mas é impedida por Maria da Luz, que a ameaça. Disposta a tudo para reconquistar o amor de Horácio, Sandra se oferece para ele. Durante uma conversa que tem com José Miguel, Horácio não esconde sua felicidade, após o amigo lhe dizer que seu interesse é em Valentina.

Em A Dona, Horácio fica feliz com resposta de José Miguel sobre Valentina

Com isso, ele poderá ter o caminho livre para ficar com Ivana, que considera a mulher de sua vida. Benita questiona Valentina sobre o que ela sentiu com a ligação de Alonso. A fazendeira responde que não está preocupada, mas Benita rebate dizendo que ela sonha com José Miguel.

Sabino pergunta para Frederico se ele está triste por não ser o pai de José Miguel, pois mesmo não sabendo que é o verdadeiro progenitor do rapaz, Rodrigo, assim como outras pessoas do povoado, sabem toda a verdade.

Cristina recebe proposta de padre Ventura

Após se desculpar com Isabel por sua reação, Ernesto pede que eles façam as pazes, pois não quer ficar sem falar com amiga. A pedido de Valentina, o padre Ventura pede que Cristina aceite trabalhar com ele na igreja.

A Dona é exibida de segunda a sexta, logo após A Que Não Podia Amar, no SBT.