Luana Piovani desabafa sobre namoro de seu ex-marido com Anitta e envolve até seu filho

PUBLICIDADE

O novo relacionamento de Anitta com Pedro Scooby tem sido foco dos comentários nas redes sociais. Eles assumiram a relação no último sábado (2) depois de publicar várias fotos em Bali, na Indonésia.

Neste final de semana, a atriz Luana Piovani, fez alguns comentários no Instagram a respeito do namoro de seu ex, Pedro Scooby, e da reação de seu filho quando viu a foto do pai beijando a cantora.

Luana postou sobre o namoro de Pedro Scooby e Anitta

Luana escreveu em uma publicação do Instagram que era claro que ela tinha ficado totalmente surpresa quando viu as fotos de corações, querendo dizer que seu ex e Anitta estavam namorando, o que ela achava maravilhoso, afinal, ele tem apenas 30 anos e uma vida pela frente. Concluiu dizendo que queria mais era que ele fosse feliz, com quem quer que fosse.

A atriz aproveitou a deixa para espetar alguns seguidores que publicaram comentários na rede social dela a respeito do caso. Luana disse que preferia ter sido comunicada pelo próprio Scooby, que poderia ter sido de forma mais sutil em relação a ela e que ele poderia ter dado simplesmente um toque.

Luana comenta sobre reação do filho quando viu a foto do pai beijando Anitta

Luana também utilizou o Instagram para falar sobre a reação de seu filho quando viu a foto do pai beijando Anitta. A atriz publicou que um amiguinho do Dom havia mostrado a foto do pai com a nova namorada, que ele foi até ela, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para dar; logo após, contou e foi abraçar a mãe.

O pequeno ficou triste e preocupado com Luana. Ela continuou dizendo que, depois que engoliu o fel que enchia a boca dela, deu forças ao pequeno e disse que amor não morria, que eles eram uma família e que sempre seriam, e que ainda virão algumas namoradas.

A atriz, Luana Piovani, e o surfista brasileiro, Pedro Scooby ficaram casados de 2013 a 2016, e são pais de Dom, Bem e Liz.