Maisa Silva vibra com namoro de Ludmilla com outra mulher: ‘Perfeitas’

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla está namorando. E não é Gabriel Jesus, como houve rumores no ano passado, especialmente no período da Copa do Mundo. A funkeira assumiu relacionamento com uma outra mulher e recebeu apoio da apresentadora e atriz Maisa Silva.

Ludmilla está se relacionando com Brunna Gonçalves, uma de suas bailarinas. A revelação foi feita pela cantora ao blog de Leo Dias, no UOL. “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela”, afirmou a cantora.

Maisa comenta namoro de Ludmilla

O relacionamento assumido por Ludmilla foi bastante abordado nas redes sociais. No Twitter, ela é um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (3). Até Maisa Silva falou sobre o namoro.

Compartilhando o texto de Leo Dias, Maisa opinou. “Puts, perfeitas”, escreveu a apresentadora do SBT. A postagem já conta com seis mil likes e dezenas de comentários. A maioria deles concordando com Maisa.

Mãe de Ludmilla desabafa nas redes sociais

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, falou sobre o namoro da filha com Bruna Gonçalves. Ela se mostrou indignada com os comentários contrários ao relacionamento da filha.

“Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merdade viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”, declarou Silvana.

Nas redes sociais, Ludmilla tem recebido bastante apoio de seus fãs, ainda mais depois de dizer que compôs uma música nova para Bruna.