Ludmilla posta primeira foto com namorada: ‘É que você me faz bem’

PUBLICIDADE

A funkeira Ludmilla está namorando. O relacionamento foi assumido nesta segunda-feira (3), e ela já postou a primeira foto ao lado de Brunna Gonçalves, que além de amiga é também bailarina de Lud.

O relacionamento foi divulgado nas redes sociais e rapidamente tornou-se um dos assuntos mais comentados do dia. Ludmilla está no trending topics – ranking dos assuntos mais comentados – do Twitter.

“É que você me faz bem”, escreveu Lud na legenda da foto. Na imagem, Brunna aparece montada nas costas de Ludmilla. As duas estão a beira de uma praia. Em pouco mais de uma hora, a foto já recebeu mais de 500 mil likes e quase 20 mil comentários.

Famosos comentam postagem de Ludmilla

Entre os comentários feitos na postagem de Ludmilla, muitos eram de famosos. A cantora Lexa, por exemplo, escreveu “viva o amor”. Luisa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, elogiou a beleza das duas. “Lindas”, escreveu ela. O texto era acompanhado de vários corações.

Logo depois, Luisa escreveu que estava muito feliz pelas duas. “Lindas”, afirmou Preta Gil. “Lindas!!! Toda a felicidade do mundo! O amor sempre vence”, comentou Sabrina Sato.

Outros famosos como Gominho, David Brazil, Cleo, Kelly Key e Fernanda Souza também elogiaram a relação entre Ldumilla e Brunna.

Ludmilla recebe nota 10

Participante do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, Ludmilla recebeu duas notas 10 dos jurados Cláudia Raia e Miguel Falabella. Com a nota do júri mais a do auditório, Lud alcançou a liderança do grupo B do talent show exibido pela Globo.