Ludmilla recebe elogios de famosos ao assumir namoro com Brunna Gonçalves

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla está namorando. Nesta segunda-feira (3) todo o Brasil ficou conhecendo o novo affair da fukeira. Ou melhor, nova affair, já que trata-se da bailarina Brunna Gonçalves.

Além de amiga de Lud, Brunna também é uma colega de trabalho. O romance foi assumido para todo o Brasil e, horas depois de se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter, Ludmilla postou uma foto com a namorada.

Na imagem, a cantora aparece com Brunna montada em suas costas em um cenário bem bonito. “É que você me faz bem”, escreveu a funkeira na legenda. A postagem já tem mais de um milhão de likes e 30 mil comentários.

Famosos elogiam Lud e Bruna

O mais novo par romântico do pedaço recebeu muitos elogios de amigos famosos. “Lindas”, elogiou Preta Gil. “O amor sempre faz bem”, escreveu Ana Paula Renault. “Maravilindas“, postou Moranguinho.

A cantora Luisa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, também deixou seus comentários para Ludmilla e Brunna. Ela afirmou que estava muito feliz pelas duas. “Lindas!!! Toda a felicidade do mundo! O amor sempre vence!”, comentou Sabrina Sato.

Muitos outros famosos, como Simone e Simaria, Lexa, Cleo, Fernanda Souza, Gominho, David Brazil, entre outros, deixaram mensagens para Lud e Brunna.

Ludmilla compôs música para Brunna

O relacionamento de Lud e Brunna começou com tudo. A funkeira já disse, inclusive, que compôs uma música para a amada. “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música ‘Espelho’, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”, contou.