Mulher que acusa Neymar de estupro revela que deveria ter matado ele quando teve a chance

PUBLICIDADE

O jogador Neymar está sendo acusado de estupro por uma brasileira. O caso é o mais falado da mídia na atualidade, tanto que os prints das conversas entre ambos está circulando em diversos perfis nas redes sociais e a delicada situação acabou virando um dos memes mais compartilhados desde sábado (1).

Neymar chegou a divulgar prints das conversas entre ambos, com o intuito de se defender das acusações dizendo que a mulher concordou em se encontrar com ele na França. Porém, por ter divulgado imagens íntimas dela ele está sendo acusado por isso também.

De acordo com informações ditas pelo advogado do atleta que está cuidando do caso, já foi tomada a decisão de ele se apresentar à Delegacia de Polícia de São Paulo. Davi Tangerino concedeu uma entrevista para a TV Bandeirantes e na oportunidade foi dito que só está sendo aguardada uma data para o depoimento.

Mulher confessa no WhatApp que deveria ter matado Neymar

Em uma reportagem exibida pelo Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (3), foram exibidos trechos da conversa da mulher com o seu advogado, na ocasião ela deixou claro que deveria ter matado o jogador enquanto ela teve chances. 

Acusações contra Neymar

O atleta está sendo acusado por uma jovem de 26 anos que foi até Paris, França, para se encontrar com ele. Depois de retornar para o Brasil, a mulher disse que foi violentada por ele. Com o intuito de deixar clara a situação, o jogador gravou um vídeo e publicou em seu perfil oficial no Instagram.

Devido ao conteúdo das mensagens terem fotos dela em traje com roupas íntimas, ele também está sendo acusado de divulgação inapropriada de imagens dela.