BBB21: conheça a lista de famosos que pediram e são cotados para participar da próxima edição do reality

PUBLICIDADE

A medida que o ano vai chegando ao final, cresce as especulações e rumores em torno de mais uma edição do programa Big Brother Brasil (BBB) da TV Globo. Recentemente, o diretor do programa, Boninho, confirmou que a próxima edição do reality show seguirá os mesmos moldes da temporada 2020. Ou seja, contará com uma mescla de participantes famosos, como influenciadores digitais, e pessoas desconhecidas do mundo das celebridades. 

Na edição 2020, o Big Brother Brasil contou com alguns nomes conhecidos. No entanto, o prêmio máximo ficou com Thelma Assis, médica anestesista e desconhecida do público até então. 

“Vamos apostar no que funcionou e foi muito legal. A galera VIP está dentro do BBB“, disse Boninho em um vídeo compartilhado no Instagram.

Nesta temporada, o reality foi dividido em duas categorias: “Pipoca”, composta pelos anônimos, e “Camarote”, que contou com personalidades conhecidas. 

Nomes cotados

Após Boninho confirmar a manutenção do formato, os internautas têm especulado bastante sobre quais celebridades podem pintar na casa mais vigiada do Brasil. Alguns famosos acabaram entrando de vez na brincadeira, e não esconderam o desejo de entrar no reality, fazendo assim um lobby para figurar no programa. 

A lista de pessoas conhecidas que resolveram manifestar o desejo de participar do BBB21 conta com a ex-chacrete Rita Cadillac, a cantora MC Loma, a influencer Gabriela Sales, popularmente conhecida como Rica de Marré, Emily Garcia entre outros nomes conhecidos.

Nomes cotados

Além disso, alguns nomes badalados estão sendo cotados para integrar o time de participantes do reality.

Questionado sobre a possibilidade de estar na próxima edição do programa, o ator Eri Johnson não descartou a ideia. “Eu tenho que pensar muito”, disse, que só não participou do BBB20, pois estava em temporada no Cruzeiro “Emoções” com Roberto Carlos.

A lista ainda conta com o influenciador digital Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, Luana Piovani, que é um sonho de Boninho para o programa, e Kelly Key, que apesar de ser cotada no BBB e em outros programas, já descartou a possibilidade, afirmando que isso “não é para ela”.