Mulher que acusa Neymar de estupro ameaça matar ele com a ajuda do PCC

PUBLICIDADE

Neymar está no ‘olho do furacão’ e é o assunto mais falado na mídia no momento, mas isso não deve a sua atuação dentro de campo, e sim de atitudes pessoais fora dele. O atleta está sendo acusado de estupro a uma mulher de 26 anos.

Os prints da conversa entre ambos está circulando nas redes sociais, porém em meio a gravidade do caso, a conversa deles virou diversos memes que estão sendo compartilhados no Instagram, Facebook e Twitter desde o último sábado.

Como forma de se defender das acusações e mostrar que a mulher concordou em ir para a França, Neymar divulgou trechos da conversa em suas redes sociais, só que por ele ter divulgado imagens na qual ela está com roupa íntima, ele está sendo acusado por isso também. 

O advogado do jogador, Davi Tangerino, concedeu uma entrevista para a TV Bandeirantes e na ocasião disse que está sendo aguardada uma data para o depoimento dele que deverá se apresentar na Delegacia de Polícia de São Paulo, porém ainda não há uma data prevista para isso.

Mulher diz que quer matar Neymar e fala de ajuda do PCC

Durante uma reportagem que foi exibida na noite desta segunda-feira (3) no Jornal Nacional, foram mostrados trechos da conversa dela com seu advogado, e durante o diálogo ela falou que deveria ter matado o atleta enquanto ela teve chances.

Para dar força à sua fala, a jovem diz que para isso ela pode contar até com a ajuda do PCC. Veja abaixo o segundo trecho da conversa.

Acusações contra Neymar

Neymar está sendo acusado de estupro de uma jovem de 26 anos que foi até Paris, na França para um encontro com o jogador. Após ela retornar ao Brasil, falou que o atleta a violentou.

Ele tentou se defender das acusações e postou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, depois disso ele também mostrou trechos da conversa que teve com a mulher, mas por ela estar com roupa íntima, ele está sendo acusado de divulgação inapropriada de suas imagens.