Ana Maria Braga é amparada e dá último adeus no enterro de Tom Veiga, o Louro José

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga compareceu ao enterro do corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José. A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira (4), no Cemitério do Horto, zona norte da cidade de São Paulo. Desde o mês passado, o Mais Você voltou ao ar direto dos estúdios da Globo de São Paulo.

Por 12 anos, o programa de Ana Maria Braga foi gravado no Rio de Janeiro. A volta a São Paulo foi comemorada pela apresentadora. Ontem, enquanto o corpo de Tom Veiga era velado em casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, Ana Maria estava no ar com o Mais Você.

Hoje, com o velório marcado para as 14h, Ana Maria compareceu. A imprensa registrou o momento em que a apresentadora chegou ao local de carro. Apenas a Globo teve acesso ao cemitério. No Jornal Hoje, a reportagem mostrou Ana Maria Braga dentro do cemitério.

De acordo com a informação divulgada pelo telejornal de Maju Coutinho, Ana Maria foi amparada com muito carinho por amigos e familiares de Tom ao chegar ao local. Muitos desejaram condolências à eterna parceira de Louro José. Havia uma coroa de flores dos colegas da TV Globo.

Apenas familiares e amigos mais próximos compareceram ao velório e enterro. Do lado de fora do cemitério, ficaram a imprensa e alguns fãs de Tom Veiga. Do lado de dentro, havia revezamento na sala de velório e todos usavam máscaras devido à pandemia do coronavírus.

Tom e Ana Maria trabalharam juntos por mais de 20 anos

Tom Veiga e Ana Maria Braga trabalharam juntos por 24 anos. Desde 1996, o ator dava vida ao fantoche Louro José. A parceria começou no Note e Anote, na Record TV, e migrou para a TV Globo no começo dos anos 2000. Louro José se tornou figura fundamental no Mais Você. Tom Veiga morreu no último domingo, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma rompido.