A Dona do Pedaço: após ser humilhada, Josiane descobre grande segredo de Régis

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Régis será desmascarado, o playboy contará a Josiane que está falido e ainda irá humilhá-la ao dizer que ela é burra por não ter percebido nada.

Mas a declaração do rapaz não irá afastar Josiane, pelo contrário, a mocinha verá neste fato a oportunidade que precisa para armar um plano contra a mãe e o bon vivant terá um papel fundamental.

Crente que a mãe não aceitará pagar um ensaio fotográfico para ela, Josiane buscará uma forma para arrancar este dinheiro da mãe, de um jeito ou de outro.

Romance entre Jô e Régis, em A Dona do Pedaço

Josiane chegou a pedir dinheiro emprestado ao filho de Gladys, pensando que ele é rico e que o sujeito nem cobraria dela. Régis irá dar boas gargalhadas ao ouvir o pedido da mocinha.

Olha só pra mim. Mantenho uma bela fachada, não é? Eu devia continuar com a fachada, e não me abrir com você. Mas cê vem com pedido de dinheiro“, dirá Régis, abrindo o jogo.

O playboy chamará a mocinha de burra e Josiane ficará revoltada, ainda sem entender do que se trata. O malandro então colocará as cartas na mesa e abrirá o jogo com ela, contando toda verdade.

O início do plano

Vendo que o rapaz não tem dinheiro e que estava sendo iludida, Josiane contará que a mãe tem 22 confeitarias, despertando o interesse do sujeito. Após ouvir um pouco mais sobre a boleira, Régis se mostrará interessado em conhecê-la.

A garota começa a achar que a mãe ficará encantada pelo sujeito que tem pinta de rico e poderá tirar proveito disso. Mais tarde, após conhecer Amadeu e descobrir que o pai leva uma vida simples, chegará à conclusão que precisa afastar o pé de chinelo urgentemente de sua mãe.