Resumo A Dona do Pedaço (05/06): Amadeu descobre a verdade sobre a saúde de Gilda

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta quarta-feira (05), Gilda conta para Amadeu seu real estado de saúde.

Ainda no capítulo, Maria da Paz e Amadeu fazem amor. A conexão com Fabiana deixa Virgínia intrigada. Virgínia percebe que o pai está interessado em Edilene e exige que ele se afaste da moça para não criar mais problemas.

Edilene questiona o pai sobre Otávio. Josiane não consegue disfarçar sua preocupação ao saber que seu pai decidiu ir morar com Maria da Paz. Marlene dá em cima de Antero. Josiane conta tudo que sabe sobre Amadeu para Régis.

Gilda revela sua doença para Amadeu

Edilene questiona Otávio sobre ter um filho. Pensando que será imensamente feliz ao lado de Maria da Paz, Amadeu descobre o real estado de saúde de Gilda, sua mulher.

Amadeu dispensa Maria da Paz, após desistir de divórcio com Gilda

Ainda no capítulo de A Dona do Pedaço, nesta quarta-feira, Gilda irá acabar com os planos de Amadeu ao revelar que está com um nódulo.

No momento em que Amadeu resolve pedir o divórcio para a esposa, ele descobre que ela está com um grave doença. Enquanto Gilda fala sobre a doença, o advogado pensa que ela está falando do relacionamento dos dois que veio degringolando desde a chegada da boleira.

Porém, assim que Gilda explica o que está acontecendo, Amadeu tem um choque de realidade, mas para a surpresa de Maria da Paz, ele resolve não pedir o divórcio para a esposa.

Depois de passar a noite em claro pensando no que fazer, ele resolve se abrir com a mãe de Josiane. A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.