Resumo Órfãos da Terra (05/06): Paul coloca Dalila contra parede ao questionar sobre Jamil

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quarta-feira (05), Paul questiona os sentimentos que Dalila nutre por Jamil.

Ainda no capítulo, ao saber do sumiço de Raduan, seu filho, Laila não consegue esconder seu desespero. Incomodada com o sofrimento de Jamil, Dalila/Basma se mostra inquieta e decide revelar uma pista sobre o paradeiro de seu filho.

Valéria afirma que vai conseguir convencer Norberto a aceitar as suas condições de casamento. Para salvar Raduan, Jamil se joga na frente de um carro. Vendo a cena de atropelamento do homem que ama, Dalila/Basma entra em desespero.

Paulo questiona o real interesse de Dalila em Jamil

Sara flagra Bóris segurando sua agenda e o questiona, mas ele tenta disfarçar. Ali fica desconfiado quando fica sabendo que Mamede e Latifa resolveu aceitar sua união com sara.

Bruno chega em sua casa, mas dá de cara com Norberto. Vendo o estado de Dalila, Paul questiona os sentimentos da herdeira de Aziz por Jamil.

Missade tem barraquinha de comida destruída

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Missade irá passar por uma situação constrangedora com sua barraquinha de comida.

Um homem, contratado por Paul, começa a gritar palavras ofensivas contra a mãe de Laila, que se assusta com a atitude dele. Mais tarde, mais calma, ela percebe que a situação não foi um incidente. Dias depois, a barraquinha da síria é atacada.

Dessa vez, os homens fazem mais do que xingar, eles jogam fora toda a comida, além de destruir tudo e insultar a mãe de Laila, que fica aos prantos. A cena está prevista para ser exibida no capítulo do dia 07 de junho, sexta-feira.