Resumo Verão 90 (05/06): com o fim de seu programa decretado, Manu decide entrevistar João

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quarta-feira (05), Manu decide entrevistar João em seu programa, já que será o último.

Ainda no capítulo, para permanecer com o programa na Pop TV, Mercedes exige que Manu e Kika se desfaçam de João, mas elas não aceitam a proposta da socialite. Com isso, a mãe de Quinzinho comunica que a atração será retirada do ar.

Para que o caminho possa ficar livre para Vanessa, e ela consiga conquistar de vez o coração de Quinzinho, Jerônimo arma um plano para tirar Dandara da jogada. O executivo insiste para que a dançarina invista em sua carreira internacional.

Manu tem a ideia de colocar João no ar

João e Lidiane tem uma conversa séria. Candé é libertado. Quinzão aceita o desafio de participar de um concurso de dança com a mãe de Manu. Manu decide entrevistar João, como convidado de honra, em seu último programa na Pop TV. Ao encontrar Jerônimo no hotel, Galdino fica apreensivo.

Em Verão 90, Larissa pede um tempo para Diego

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa resolverá dar um tempo em seu relacionamento com Diego. Após a prisão de Filipa, a jovem percebe que o advogado está cada vez mais distante, no entanto, ele alegará que é por conta do trabalho.

Mesmo assim, ela não concordará com as justificativas do amado, que dirá ter se sentido traído com a história da venda das joias. Se sentindo culpada pelo fato de não ter confiado no advogado, ela resolverá pedir um tempo.

Exibida de segunda a sábado, Verão 90 vai ao ar logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.