Por Amor: cada vez mais apaixonada, Milena decide vai à São Paulo atrás de Nando

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Por Amor, Milena (Carolina Ferraz) não conseguirá ficar longe de Nando (Eduardo Moscovis), e decidirá ir atrás do rapaz.

Cada vez mais irritada com o namoro de Milena e Nando, Branca (Susana Viera) tenta fazer de tudo para separar o casal apaixonado, porém, os planos da socialite não são suficientes para distanciá-los. Um dos grandes trunfos da mãe de Marcelo (Fábio Assunção), foi arranjar a transferência do piloto.

Porém, a mudança de posto não conseguirá atingir a relação que existe entre os dois. Cada vez mais apaixonada, Milena não desistirá de viver a história de amor com o homem de sua vida. Mesmo com sua mãe furiosa, Milena se mostra disposta a passar por cima de qualquer empecilho.

Logo que Nando começa a fazer os voos para São Paulo, a jovem dá um jeito de não ficar sem ele. Em um determinado dia, sem que ninguém fique sabendo, ela resolve acordar cedo e sair de casa.

Milena vai atrás de Nando, mas deixa Branca em alerta

Branca, que estará atenta aos passos da herdeira, notará que ela saiu de casa mais cedo sem contar onde foi, porém, já estará com sua desconfiança na cabeça. Enquanto isso, Milena pegará Nando de surpresa.

Branca tem ataque de fúria ao imaginar paradeiro de Milena

Mesmo com o susto, o rapaz ficará muito feliz com a presença de sua namorada. Milena nem imagina que Branca está furiosa, mas aguardando ansiosamente o retorno da filha para confrontá-la.

Por Amor, novela de Manoel Carlos, é exibida de segunda a sexta, logo após o Álbum da Família, no Vale a Pena Ver de Novo.