Padre Fábio de Melo lança candidatura em rede social e a web reage: ‘Porrada na corrupção’

PUBLICIDADE

O Padre Fábio de Melo, além de ser um líder religioso admirável por seu dom, é um comediante e tanto. Quem acompanha as redes sociais dele sabe bem disso, não sendo a toa que seu perfil oficial no Instagram conta com incríveis 22,2 milhões de seguidores.

Nesta quinta-feira (05), o religioso fez uma publicação para lançar sua ‘candidatura’ para as eleições que se aproximam. Com seu senso de humor peculiar, ele postou um vídeo onde aparece cheio de músculos e com uma voz modificada, dando vida ao candidato Rosemberg da Maromba.

Até o momento da produção desta notícia, o vídeo contava com 1,5 milhão de visualizações, em apenas 4 horas no ar. As imagens podem ser conferidas logo abaixo.

“Eu derrubo a corrupção é na porrada! Rosemberg da Maromba para vereador! Eu quero uma academia em cada esquina de Taubaté”, afirmou o personagem interpretado pelo padre. O vídeo viralizou na web e recebeu comentários de diversos famosos, como Mariana Aydar, Michel Teló e Fafá de Belém, que deixaram sua risada. “Porrada na corrupção”, afirmou um seguidor do religioso.

Não é a primeira vez que o padre Fábio de Melo faz esse tipo de publicação. Em outras oportunidades, ele interpretou mais dois personagens fictícios, Lindalva Manicure e Professor Edmilson, que também estariam se candidatando nessa eleição de prefeito e vereador que se aproxima.

O religioso quebra o paradigma convencional de que a figura do padre deve ser séria, sem se envolver muito no lado humorístico. Padre Fábio de Melo também ‘fugiu dos padrões’ recentemente ao tatuar uma pequena abelha em sua mão.