Cúmplices de Um Resgate: Manuela recebe duro castigo de Regina, após ajudar Marina

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, nos próximos capítulos, Manuela (Larissa Manoela) será castigada por Regina (Maria Pinna), após tentativa de fuga de Marina (Tânia Bondezan).

Após ter tentado ajudar Manuela e Isabela (Larissa Manoela), Marina vem passando por alguns problemas, pois acabou sendo pega no flagra ao tentar ligar para a mãe biológica das gêmeas, e foi trancada no porão para pagar pelo erro cometido.

Porém, com a ajuda de Manuela e o seu rato de estimação, Marina acabou encontrando uma saída secreta para fugir. Em seguida, com a ajuda de Damião (Nilton Bicudo), a moça conseguiu sair de casa, no entanto, o plano acabou não dando certo, pois os capangas de Regina conseguiram capturá-la novamente.

Marina é levada de volta ao porão, após capturá-la novamente

A princípio, Marina foi levada de volta ao porão, mas em condições piores do que estava. Quem também acabará pagando pelo erro cometido, após Regina acreditar que ela tenha algo a ver com a fuga, será Manuela.

Mesmo sendo ameaçada pela megera, Manuela se manterá firme, alegando que ela não tem nada a ver com a fuga de Marina. Regina custa em acreditar que ela esteja sendo sincera: “Eu não acredito em você, porque você é mentirosa!”.

Regina decide castigar Manuela por não acreditar que ela esteja sendo verdadeira

Em seguida, Regina pede que Manuela seja levada novamente para o porão. Cúmplices de Um Resgate, novela exibida pelo SBT, apresentada originalmente em 2015, está sendo reapresentada de segunda a sexta, logo após As Aventuras de Poliana.