Resumo O Que a Vida Me Roubou (06/11): Adolfo entra em luta corporal com Maria para desarmá-la

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta sexta (06), Adolfo encontra Maria armada e luta com ela para desarmá-la.

Ainda no mesmo capítulo, Maria garante que em breve eles estarão juntos e nada será capaz de separá-los. Montserrat flagra Maria vestida da mesma maneira que ela. A loira chega a conclusão que Maria também se vestiu como ela quando matou Sandro.

Em seguida, Adolfo chega e flagra Maria com a arma na mão. Não querendo que a megera faça algo contra Montserrat ou Alessandro, Adolfo entra em luta corporal com ela, que reage e ameaça rapaz.

Maria ameaça Adolfo, que não fica com medo dela

Maria diz que irá contar para todo mundo que ele é o escorpião. Adolfo revela para Maria que ela não pode fazer isso, pois ele também tem provas que pode usar contra ela e fazê-la se complicar ainda mais com a polícia.

O rapaz diz que além da arma que ela usou para matar Sandro, cuja todos pensam ter sido Montserrat, ainda tem uma carta com a confissão de Culpa dela, que seria muito interessante para as autoridades de plantão.

Macário quer teste de DNA, na novela O Que a Vida Me Roubou

Macário conversa com Alessandro e diz que quer realizar um teste para ter certeza que Kevin é seu filho mesmo, pois não tem tanta certeza disso. Marta se apresenta para Renato como secretária de Ezequiel.

A mulher entrega um envelope nas mãos dele. Marta diz que Ezequiel implorou para que o envelope fosse entregue nas mãos de Demétrio, mas somente depois de sua morte e que tomasse cuidado para que não fosse parar em mãos erradas.