Em audiência, Mari Ferrer duvida de amigas e advogado questiona: ‘queriam vender sua virgindade?’

PUBLICIDADE

O caso Mariana Ferrer está repercutindo nas redes sociais desde que o site Intercept Brasil divulgou vídeo editado da audiência. No trecho divulgado, Mari Ferrer aparece sendo humilhada pelo advogado Claudio Gastão da Rosa Filho. O vídeo revoltou muita gente, e o Ministério Público de Santa Catarina decidiu divulgar a audiência na íntegra.

O vídeo tem mais de três horas de duração e trechos estão chamando a atenção. Entre 19 e 22 minutos do vídeo, publicado na íntegra logo abaixo, Mari e o advogado do réu travam um diálogo interessante.

Gastão da Rosa Filho pergunta a Mari Ferrer quem pode tê-la dopado. A blogueira responde. “Pode ter sido as amigas que estavam comigo, o mágico, pode ter saído batizada do bar, tem muitas opções”, afirmou ela. Mari também diz que as amigas que estavam com ela a abandonaram e negaram socorro.

“Porque suas amigas fariam isso?”, perguntou o advogado. Mari respondeu: “Me pergunto todos os dias”.  Gastão da Rosa Filho também questionou se as amigas da blogueira queriam vender a virgindade dela. Mari também afirma que tem várias opções de pessoas que podem tê-la dopado e diz que seria possível saber se imagens das 37 câmeras do local fossem divulgadas.

Empresário acusado de estupro foi absolvido

O empresário André Camargo Aranha foi absolvido da acusação do estupro, que teria ocorrido em dezembro de 2018, em uma casa noturna de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. O juiz Rudson Marcos o absolveu por falta de provas de que o crime tenha sido cometido. O caso vem repercutindo em todo Brasil.