in

Em audiência, Mari Ferrer duvida de amigas e advogado questiona: ‘queriam vender sua virgindade?’

Reprodução YouTube Estadão / Instagram Mariana Ferrer
Publicidade

O caso Mariana Ferrer está repercutindo nas redes sociais desde que o site Intercept Brasil divulgou vídeo editado da audiência. No trecho divulgado, Mari Ferrer aparece sendo humilhada pelo advogado Claudio Gastão da Rosa Filho. O vídeo revoltou muita gente, e o Ministério Público de Santa Catarina decidiu divulgar a audiência na íntegra.

O vídeo tem mais de três horas de duração e trechos estão chamando a atenção. Entre 19 e 22 minutos do vídeo, publicado na íntegra logo abaixo, Mari e o advogado do réu travam um diálogo interessante.

Gastão da Rosa Filho pergunta a Mari Ferrer quem pode tê-la dopado. A blogueira responde. “Pode ter sido as amigas que estavam comigo, o mágico, pode ter saído batizada do bar, tem muitas opções”, afirmou ela. Mari também diz que as amigas que estavam com ela a abandonaram e negaram socorro.

Publicidade
Publicidade

“Porque suas amigas fariam isso?”, perguntou o advogado. Mari respondeu: “Me pergunto todos os dias”.  Gastão da Rosa Filho também questionou se as amigas da blogueira queriam vender a virgindade dela. Mari também afirma que tem várias opções de pessoas que podem tê-la dopado e diz que seria possível saber se imagens das 37 câmeras do local fossem divulgadas.

Empresário acusado de estupro foi absolvido

O empresário André Camargo Aranha foi absolvido da acusação do estupro, que teria ocorrido em dezembro de 2018, em uma casa noturna de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. O juiz Rudson Marcos o absolveu por falta de provas de que o crime tenha sido cometido. O caso vem repercutindo em todo Brasil.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!