Resumo Cúmplices de Um Resgate (06/11): Maurício não assina divórcio com Rebeca

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta sexta (06), Maurício se recusa a dar o divórcio para Rebeca.

Ainda no mesmo capítulo, Rebeca leva os documentos do divórcio para seu ex-marido assinar, mas ele se recusa e diz que quer ser marido dela. A intenção dele nunca foi se separar, mas sim conquistá-la novamente.

Mateus começa a reparar na bota que estava na igreja e descobre ser a mesma de quem roubou o toten. Safira fica com medo do que pode lhe acontecer, pois não consegue se sentir a vontade com o carro que lhe persegue.

Omar leva fora de Chloé, na novela Cúmplices de Um Resgate

Em determinado momento, a executiva começa a reparar e descobre que o carro é de Geraldo. Omar se declara para Chloé, mas a menina não dá nenhuma chance de aproximação do jovem, pois confessa não sentir nada por ele.

Chloé acha Omar muito legal, mas só consegue sentir carinho, pois o considera um grande amigo, nada mais que isso. Omar fica muito triste, pois queria que ela lhe visse de outra maneira e não apenas como amigo.

Otávio fica intrigado ao escutar voz de Maurício na casa de Rebeca

Omar não percebe que Benjamin estava escutando a conversa dele com Chloé. O garoto é zombado pelo amigo, que não consegue parar de rir. Omar fica uma fera por ele ficar rindo sem parar. Rebeca conversa com Otávio sobre o encontro que teve com Maurício.

A jovem revela que o rapaz se recusou a assinar o divórcio. Otávio não gosta e sente que algo de errado está acontecendo. Momentos depois, Maurício chega na casa de Rebeca e Otávio escuta pelo telefone.