in

Resumo Chiquititas (06/11): Duda chora, Mili o encontra e questiona motivo

SBT
Publicidade

Em Chiquititas, no SBT, na sexta-feira, 6 de novembro, Mili encontra Duda chorando e questiona para saber o motivo.

Ainda no mesmo capítulo, Eduarda conta para sua filha o que foi fazer na mansão dos Almeida Campos. Enquanto isso, Binho sofre com sua dor de dente. Carol conta para Júnior que conheceu um médico capaz de ajudar Letícia.

Júnior fica com ciúmes de Carol, mas ela diz que não faria nada que pudesse magoá-lo, pois sua intenção é fazê-lo ser muito feliz. Para não ir ao dentista, Binho se esconde, mas é encontrado por Mosca e Rafa.

Publicidade
Publicidade

Cíntia e Armando falam sobre o tesouro, em Chiquititas

Armando conversa com Cíntia e questiona para saber quando eles irão procurar o tesouro, mas a diretora avisa que ele deve estar lá embaixo. Em seguida, ela avisa que precisará acabar com o orfanato, pois será necessário demolir o local.

Cíntia aproveita para contar sobre Cicero e a vontade que Marta está de adotar Tati. Armando aconselha Cíntia a não criar problemas com o homem. Mais tarde, Mili encontra Duda chorando e questiona para saber o que está acontecendo.

Duda leva Mili para sua casa, mas irrita José Ricardo

Primeiro, Duda inventa uma história, mas logo conta a verdade e revela que sente falta de sua mãe, pois não a vê tem muito tempo. Mili aconselha seu amigo a conversar com Mariana, mas ele diz que não adiantaria.

Em outro momento, Duda leva Mili para mansão, mas desperta a ira de José Ricardo. Vivi proíbe Tati de se aproximar do homem que ela estava conversando. Mais tarde, Tati fala para Mili sobre Cícero e pede que ela não comente com ninguém.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post